Páginas

Sobre

Meu nome é Mariana Assis,mas pode me chamar de Mari,Nana ou como quiser.Não curto muito que me chamem de Mariana,acho que estão brigando comigo quando me chamam assim.Tenho 21 anos,sou carioca,natural do Rio de Janeiro.Nasci no dia 11 de Agosto,amo dançar,vou cursar dança,acredito MUITO no amor,sou muito ansiosa,ciumenta,possessiva,tive fake por uns dois anos ou mais,sou viciada em The Sims,meu quarto vive bagunçado,adoro perfume masculino,sou gordinha desde 5 anos,vivo de dieta mas não suporto fazer,faço escova progressiva/alisamento,calço 36,amo ganhar livros de presentes e sou muito criativa para dar presentes também.É isso! Agora você já me conhece. Ou quase.Por via das dúvidas,fique a vontade para perguntar o que não estiver por aqui,afinal mudo de opinião como mudo de roupa mesmo.Vai entender,né?

Mariana Assis” foi criado depois da minha vontade de pode mostrar às pessoas as coisas que amo e me deixam muito feliz.Mas ao mesmo tempo em que eu tinha uma vontade enorme de mostrar as coisas que amo,existia um receio ainda maior de não conseguir.Mas eis que em uma madrugada qualquer,depois de ter visitado os blogs que vejo diariamente,resolvi amadurecer a ideia e quando dei por mim,em menos de uma semana já tinha até projetos para o layout do blog prontos.

A proposta do blog não é completamente diferente de tantos outros blogs femininos que vemos por aí, mas também não é muito parecida ,entende? Aqui eu quero passar para outras garotas tudo que aprendi e venho aprendendo sobre moda Plus Size,beleza, saúde,decoração, achados,livros,dicas (tenho muitas ideias,vocês verão com o tempo) e outros assuntos que tem tudo a ver com nosso universo de uma forma bem leve e fácil!

Ah,vale ressaltar que não tenho intenção de ditar tendências e muito menos estilo de vida,tá? Até porque nunca fui muito ligada a essas coisas e não vou começar agora,mas sabe quando você tem muitas coisas para querer compartilhar e ninguém para fazê-lo da forma que você espera? É mais ou menos assim que me sinto, MUITO louca para sair compartilhando por aí coisas que aprendi,e MUITO louca para que as leitoras (talvez até leitores) compartilhem suas dicas comigo.

Espero que gostem e sintam-se bem neste cantinho! Estarei sempre aberta a qualquer tipo de sugestão e crítica,porque a sua opinião sempre será importante para o desenvolvimento do blog e meu amadurecimento.

Me acompanhe nas redes sociais:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©